13/01/2022

Vice-presidente da Fecomércio Piauí, Dênis Cavalcante, faz análise sobre o empreendedorismo no Piauí e Brasil ao longo da Pandemia

Imagem capturada do vídeo.

Em entrevista ao programa Café com Opinião da Band Piauí, o vice-presidente da Fecomércio Piauí, Dênis Cavalcante, fez uma análise sobre a situação atual do empreendedorismo no Piauí e no Brasil.

Dênis Cavalcante afirmou que a maior preocupação da Fecomércio ao longo da Pandemia da Covid-19, foi dar suporte para o pequeno e médio empresário, lutando bastante para que as empresas se mantivessem abertas, o comércio não parasse e os empregos continuassem crescentes.

Ele também disse que os auxílios do Governo Federal também ajudaram o comércio, tendo em vista o poder aquisitivo da população no estado do Piauí e espera que haja uma maior harmonia entre os poderes, para serem tomadas medidas mais efetivas para a economia voltar a girar.

Imagem capturada do vídeo.

O vice-presidente seguiu falando sobre a dificuldade enfrentada pelo turismo nesse período e outros segmentos que possuem uma retomada mais eficaz. Também destacou alguns pontos fortes no comércio piauiense e falou sobre algumas obras importantes que estão sendo realizadas, como o parque aquático em Luís Correia e a nova sede da Fecomércio em Parnaíba.

Dênis Cavalcante reforçou a importância da harmonia entre os poderes legislativo e executivo para a retomada da economia e ainda destacou a importância do Sesc e Senac, ressaltando seus impactos sociais e capacitação de novos profissionais que irão ingressar no mercado de trabalho.


Da redação do Portal PHB em Nota
Com informações da TV Band Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES