05/01/2022

Parnahyba intensifica treinamento nas vésperas do Campeonato Piauiense 2022


A preparação do Parnahyba Sport Club que iniciou no último domingo (02), segue a todo vapor. Faltando pouco tempo para o início do Piauiense 2022, a equipe ainda incompleta tem dado o seu melhor para tentar ao menos ficar entre os primeiros 4 colocados da tabela de finalistas. “Toda a diretoria do Parnahyba presente, atuante fazendo com que essa equipe que aqui está possa render o melhor possível. As contratações aconteceram, hoje moram na sede do clube 17 atletas, é um número alto, é um número considerável, mas a gente precisa de 27 atletas do elenco. São 10 de Parnaíba e nosso elenco está muito forte e equilibrado e nosso maior inimigo é o tempo”, afirmou Vladimir.

Jogadores durante treinamento na tarde de ontem (04), na toca do tubarão. (Foto: TV Costa Norte)

Como forma de dar uma impulsionada na preparação dos jogadores – nesta terça-feira (04),  no estádio Duduzão, aconteceu o primeiro amistoso no qual o Azulino enfrentou o time da cidade de Luís Correia. A partida finalizou sem gol entre as equipes. Segundo o técnico do clube, o Tubarão do Litoral deve ainda encarar outro desafio na sexta-feira (07), nas duas oportunidades já serão implementadas as novas táticas de jogo que deverão ser praticadas pelos atletas até o início do Piauiense.

“Então são dois jogos muito difíceis que a gente tem que ter um comprometimento muito maior da nossa equipe em pontuar nessas rodadas, então estamos encarando esse compromisso com a dificuldade e com a seriedade que eles apresentam, mas também estamos fazendo o nosso trabalho com muita seriedade, com muita dignidade, sonhando em colocar o Parnahyba dentro dos quatro semifinalistas. São jogos-treinos, servem para dar ritmo de jogo aos atletas que aqui estão. A gente não tem a pretensão de nenhum dos dois jogos, dos treinos que a gente tem marcado antes do início, de colocar os atletas para jogar 90 minutos. O nosso planejamento é 45 minutos para uma equipe e 45 para outra. No segundo jogo-treino a mesma coisa; 45:00 para uma equipe, 45:00 para outra – seja titular ou seja reserva, para que eles possam ganhar ritmo de jogo se acostumarem a jogarem juntos, se acostumar também com o gramado do estádio municipal”, explicou Vladimir sobre as estratégias de treinamento .

(Foto: TV Costa Norte)

Agora é manter o pique para garantir uma boa participação no campeonato deste ano. A torcida azulina agradece.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing