23/01/2022

Parnahyba empata com o 4 de Julho na 3ª rodada do Piauiense 2022


O Parnahyba enfrentou o 4 de Julho pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2022, na tarde deste sábado (22). A partida aconteceu na casa do Azulino, no estádio Pedro Alelaf em Parnaíba.

A primeira rodada foi bastante turbulenta. Uma forte chuva caiu sobre o piscinão do Tubarão, deixando o gramado encharcado. O Parnahyba conseguiu segurar o placar, que ficou no 0 a 0 até parte do segundo tempo. Sidney, do 4 de Julho, não perdoou ao receber a bola após Mauro cobrar escanteio e balançou a rede para desespero da torcida azulina.

No finalzinho da segunda rodada, Sukita foi derrubado e o pênalti foi marcado. Isac foi o responsável por fazer o gol do empate, que garantiu o primeiro ponto para o time do litoral na temporada. Durante a partida, o Colorado perdeu várias oportunidades de marcar, algumas delas foram interceptadas pelo goleiro Douglas, do Parrnahyba.

E tem jogo do Tubarão novamente na próxima quinta-feira (26), ocasião em que o time litorâneo terá de enfrentar o Corissabá, em Floriano. 

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing