19/12/2021

Sesc Caixeiral realiza o seu tradicional Natal de Música


Na noite deste sábado, 18 de dezembro, o Sistema Fécomercio PI realizou o Natal de Música do Sesc Caixeiral. Como sempre, o evento foi um sucesso de público e organização.


O Natal de Música do Sesc Caixeiral iniciou por volta das 18h30, contou com várias atrações. Alunos e professores da Orquestra Jovem do Sesc fizeram apresentações e tocaram as belas melodias natalinas.


A Orquestra Jovem do Sesc é regida pelo maestro Wellington Silva, que mostrou toda qualidade do grupo.


Além da orquestra, atrações musicais ficaram por conta das bandas Soul Voux, Besouros da Silva e alunos de dança do próprio Sesc Caixeiral.


O evento teve muitas encenações bíblicas, encenadas e cantadas para reviver o brilho do nascimento menino Jesus.


O Vice-presidente da CNC, Valdeci Cavalcante, como sempre, esteve presente para prestigiar o evento natalino.


“A humanidade sempre deu muito trabalho a Deus, se você for ver o livro de Gênesis e observar a história de Adão e Eva, A história da Torre de Babel, a de Abraão. Então a humanidade sempre deu muito trabalho a Deus. Até que Deus resolveu mandar para o planeta Terra o seu próprio filho, Jesus Cristo, que veio em forma de Deus e conseguiu apaziguar a humanidade. Imagina se nós hoje com 8 bilhões de pessoas no planeta Terra tivesse o mesmo espirito de vingança, de justiça, arrogância como existia na aquela época à 2.300 anos atrás. Então o Natal é essa esperança, a vida de Jesus é uma esperança para a humanidade”, disse o Vice-presidente da CNC.

No final, Valdeci Cavalcante ainda agradeceu à todos que colaboraram com o evento.

“Agradecer aqui nesta oportunidade, todos os servidores do Sesc que ajudaram e colaboraram para que essa festa se realizasse, a gente viu o esforço grande deles”, finalizou Valdeci.


O evento seguiu todas as orientações contra a Covid 19.

Vídeo: Gláucio Jr

Da redação do portal PHB em Nota
Fotos: Bolivar Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES