11/11/2021

ASSAÍ ATACADISTA ABRE VAGAS TEMPORÁRIAS EM PARNAÍBA


O Assaí Atacadista está com 26 vagas temporárias abertas para o período do fim de ano, na região do Piauí. Entre as funções, estão a de operador de caixa, repositor de mercearia, repositor de perecíveis, dentre outras. Todas as vagas têm como pré-requisito ensino médio completo e, para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

Os interessados e as interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://www.randstad.com.br/empregos/ até o dia 16 de novembro. As oportunidades de emprego são nas cidades de Teresina, Picos e Parnaíba.

Somente neste ano a rede atacadista criou cerca de 300 vagas de emprego diretas com a abertura da nova unidade Assaí Raul Lopes, inaugurada no mês de setembro. Todas as vagas foram preenchidas por pessoas da própria cidade. Além disso, na formação do time de colaboradores e colaboradoras, o Assaí valoriza a diversidade e a inclusão.

Sobre o Assaí Atacadista 
O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, está presente nas cinco regiões do País com 195 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 52 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas.

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES