23/07/2021

Polícia Militar realiza 'Operação Impacto" e localiza veículo utilizado em vários crimes em Parnaíba


Na noite desta quinta-feira (22) uma equipe da Força Tática recebeu informações de que um carro havia sido abandonado na região do Residência Dunas no bairro Dirceu Arcoverde. Ao chegar no local os policiais confirmaram a veracidade da informação.

Segundo informações, o veículo modelo Gol com placas NQY-8228 teria sido utilizado em várias ações criminosas nos últimos dias na região. Ao verificar no interior do veículo os policiais encontraram várias cápsulas de munição cal.38.


No momento do ocorrido os policiais receberam uma denúncia dando conta da presença de homens armados na região da “Cidade sem Deus” no bairro Santa Luzia. |No local, ao avistar os suspeitos,  foi iniciada uma busca na tentativa de capturá-los, infelizmente sem sucesso. No entanto, a Polícia logrou êxito na apreensão de 03 armas de fogo (01 pistola 9mm, 01 revólver cal. 38 e 01 Rifle Cal. 38) que os indivíduos não conseguiram levar na fuga.


Todo o material apreendido foi levado para Central de Flagrante para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar também realizou várias abordagens pela cidade com finalidade de evitar ações delituosas.


Fonte: Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES