05/05/2021

Vigilância Sanitária de Parnaíba intensifica ações educativas e preventivas no município


A Prefeitura de Parnaíba, através da Vigilância Sanitária, tem atuado diuturnamente para levar orientação e ações preventivas à Covid-19 desde o início da pandemia no município. As atividades educativas contemplam feirantes, mercados e órgãos públicos, setor comercial, agências bancárias, blitz em rodovias e áreas de maior possibilidade de aglomeração de pessoas.


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, determinou à Secretaria Municipal de Saúde que ampliasse as medidas sanitárias, preventivas e educativas à população, com ações nas mais diversas áreas. Os servidores da Vigilância Sanitária orientam sobre medidas preventivas que devem ser adotadas para evitar infecção pelo Coronavírus, segundo o Ministério da Saúde.


São orientações sobre uso de álcool em gel, distanciamento social, reforço na higienização de superfícies. O objetivo é reduzir os riscos de contaminação para o público e trabalhadores em locais com grande fluxo de pessoas, como supermercados, farmácias, mercados públicos.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES