05/05/2021

Convênio entre Sesc e Parnahyba Sport Club incentiva a prática de esporte entre jovens e adolescentes


Para incentivar o esporte e a cidadania entre os jovens e adolescentes de Parnaíba o Sesc firmou convênio, nesta terça-feira (4), com Parnahyba Sport Club. O evento aconteceu no Sesc Beira Rio, com a presença do presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Dênis Cavalcante, diretores do Sesc Piauí e o presidente do Parnahyba Sport Club, Batista Filho.


A ideia é atender adolescentes em situação de vulnerabilidade social com a prática de futebol. O convênio tem duração de um ano e poderá ser prorrogado por mais um ano.

Para o presidente da Fecomércio Piauí, Dênis Cavalcante, fazer uma parceria com o Parnahyba Sport Clube é como “estar no pódio”, enfatiza, ao acrescentar que o Sesc avança na assistência às pessoas que mais necessitam. “Vamos atender adolescentes das categorias de base. O propósito desse convênio é incentiva o esporte entre os jovens e adolescentes livrando-os do mundo das drogas, da criminalidade e trazendo-os para o ambiente familiar, de lazer que o Sesc proporciona” reforça Cavalcante.



Assessoria de Comunicação

2 comentários:

  1. Grande coisa pra se resolver na pandemia..me poupe.

    ResponderExcluir
  2. Quero saber como estaos as vacinas em Parnaíba e em qual fase estamos....vamos focar na necessidade...de diminuir a pandemia.

    ResponderExcluir

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing