A condutora que atropelou duas mulheres que faziam caminhada na BR-343 no fim da tarde desta terça-feira (18/05), entre Luís Correia e Parnaíba, no litoral do Piauí, foi presa em flagrante. Uma das mulheres atropeladas morreu no local e a outra morreu no hospital.
A motorista foi presa em Luís Correia e o Renault/Duster, conduzido por ela, foi apreendido e está na Central de Flagrantes de Parnaíba. A mulher havia fugido após o atropelamento.
Sobre o caso
Duas pedestres foram atropeladas por um carro na BR-343, entre as cidades de Parnaíba e Luís Correia, no final da tarde desta terça-feira (18/05).
Um delas, que tinha 51 anos, identificadas apenas como Nilza, morreu no local e a outra, de 46 anos, identificada como Simone, foi socorrida pelo Samu e encaminhada para atendimento hospitalar, onde não resistiu e morreu.
"Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de vestígios que o veículo atropelador colheu as duas vítimas no acostamento. As mulheres realizavam atividades físicas quando aconteceu o acidente", informou a Polícia Rodoviária Federal.
A colisão aconteceu entre a Lagoa do Portinho e a entrada da cidade de Luís Correia.
Fonte: 180Graus



