06/03/2021

PI: Ao tentar fugir para o Distrito Federal, assaltante é preso pela PRF na BR 230 acusado do crime assalto a mão armada


Os policiais receberam informações da Polícia Civil que um dos assaltantes que haviam praticado um assalto na cidade de Teresina/PI, estaria fugindo em um ônibus que tinha como destino a cidade de Brasília/DF. Ao ser abordado, o homem de 26 anos confessou a sua participação no crime e portava parte do dinheiro roubado.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem(06) um homem de 26 anos acusado do crime de Assalto a Mão Armada. A ação aconteceu na BR 230 na cidade de Floriano/PI.

Os policiais receberam a informação da Polícia Civil que um assaltante estaria fugindo em um ônibus que realiza viagens interestaduais. O assalto aconteceu na última quinta-feira(04), quando três homens subtraíram em torno de R$ 9 Mil de uma empresária no bairro Parque Piauí na cidade de Teresina/PI.

Os policiais abordaram o ônibus e conseguiram realizar a prisão do homem que estava com as mesmas roupas utilizadas na prática do crime. Ele confirmou sua participação juntamente com mais dois comparsas e que anunciou o assalto utilizando um revólver cal. 32. Sobre a arma ele informou que não sabe a procedência e que devolveu aos outros participantes do crime. O acusado ainda informou que estava fugindo e tinha como destino a cidade de Águas Lindas de Goiás/GO.

Junto com o homem, os policiais conseguiram recuperar parte do dinheiro roubado, em torno de R$ 1.183,00.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem e o dinheiro apreendido até à Polícia civil na cidade de Floriano/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Roubo Qualificado.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing