16/03/2021

Após marcar gol aos 54 do 2ºT, atacante pisa em buraco ao comemorar e passa por exame

Jânio Daniel comemora gol de pênalti do líder Parnahyba e sente o pé direito após vitória do Parnahyba sobre o 4 de Julho.

Atacante do Parnahyba faz gol nos acréscimos e se machuca na comemoração/Fábio Lima/ge Piauí

Além de marcar mais um gol nos acréscimos, o Parnahyba registrou outro fato no mínimo curioso, e talvez preocupante, na vitória sobre o 4 de Julho, pelo Campeonato Piauiense. O atacante Jânio Daniel, autor do gol da vitória do Tubarão, se machucou enquanto comemorava o feito, aos 54 minutos do segundo tempo.

Para muitos, a cena parecia ser somente de comemoração. Jânio Daniel chegou a tirar a chuteira direita depois do gol e a ergueu para as câmeras. Mas não se tratava de nenhuma homenagem ou coisa parecida.

- Eu pisei num buraco quando fui comemorar - disse Jânio Daniel, depois do jogo.

Jânio Daniel comemora gol e sai sem chuteira no jogo 4 de Julho 0x1 Parnahyba — Foto: Fábio Lima/ge Piauí

O atacante concedeu entrevista em tom bem humorado, mesmo depois de chegar mancando para falar com a imprensa.

Comemoração de gol no jogo 4 de Julho 0x1 Parnahyba — Foto: Fábio Lima/ge Piauí

- Saltei para comemorar e quando aterrissei, pisei num buraco. Acabei dando uma viradinha de leve para não ter nenhum problema - completou o jogador.

Jânio brinca com gol nos acréscimos: "Para quem tem coração fraco não foi bom não"

Departamento Médico cheio
Além de Jânio Daniel, outros jogadores sentiram problemas no jogo com o 4 de Julho. O meia Cisneros precisou ser substituído, e o goleiro Yan caiu repetidas vezes no gramado.

Gerente de futebol, Ricardo Pereira, informou que os três foram submetidos a exames de imagem em Parnaíba, nesta segunda-feira.

O clube também avalia a situação do goleiro Gideão. Na última quinta-feira, ele prendeu o pé no gramado e sentiu o joelho esquerdo. O jogador será reavaliado para voltar aos treinos.

Fonte: GloboEsporte/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES