08/01/2021

O CARISMA DE LUCIANA TRINTA



A prefeita de Araioses, Luciana Trinta, eleita com 7.801 votos, o que representa uma vantagem muito grande sobre seus adversários, já está na ativa como gestora, neste, que é seu segundo mandato em sua história política, na cidade (o primeiro, foi de 2009 a 2012). 

Ela que é uma das personalidades mais influentes politicamente no baixo Parnaíba, teve sua posse muito aguardada pela população que agora, a recebe de braços abertos por onde passa.

Sempre acompanhada de seu marido, o ex Deputado Federal , Remi Trinta, Luciana Trinta, tomou posse na Câmara Municipal, no dia 1° de Janeiro, rodeada por familiares, parlamentares, secretários estaduais e é claro, pelos munícipes a quem ela agradeceu emocionada pela oportunidade de representá-los pelos próximos quatro anos e logo no dia seguinte, juntou alguns de seus assessores para visitar os prédios públicos que lamentavelmente encontravam-se sucateados. Assim, a primeira semana de gestão, foi marcada pelas reformas básicas, para que aja condição de trabalhar , no entanto alguns setores internos já estão funcionando e nas ruas, a movimentação de trabalhadores principalmente no setor da limpeza, é bastante evidente. 

Sob o comando da prefeita, como não poderia ser diferente, outro setor que começou suas atividades com muito trabalho, foi a secretaria de educação, que encerra a semana entregando kits emergenciais da merenda escolar , para todos os alunos da sede.

Luciana Trinta, vem acompanhando tudo de perto, sempre ouvindo as necessidades da população e nos próximos dias, deverá divulgar o nome de seus secretários , alavancando de vez o ano de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES