22/11/2020

Prefeito eleito de Bom Princípio do Piauí concede entrevista à Rádio Igaraçu FM de Parnaíba


O prefeito eleito de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes, foi o entrevistado deste sábado da Rádio Igaraçu FM, sintonizada na frequência 95.7, que tem alcance nos estados do Piauí, Maranhão e Ceará. A entrevista foi feita no programa Show da Manhã, que vai ao ar todos os sábados das 9h às 11h, apresentado por Nelson Lemme. 



Na entrevista, Lucas Moraes falou sobre o atentando que ele sofreu na reta final da campanha, quando seu carro foi atingido por diversos tiros em uma estrada vicinal na zona rural de Bom Princípio. Ele não foi atingido por nenhum dos disparos, mas afirmou que a preocupação maior foi com seus familiares, que ficaram em pânico e, por isso, ele adotou algumas medidas de segurança. 


Ao falar sobre o episódio, Lucas se emocionou, e o apresentador pausou a entrevista, retornando segundos depois. “Me desculpem, é porque me emociono quando lembro da minha mãe chorando”, disse o prefeito eleito. Lucas disse ainda que o caso corre sobre investigação da Policia Civil e espera que os culpados sejam punidos. Veja abaixo:


Sobre seu futuro mandato, ele disse que trabalhará a favor do povo, principalmente dos mais humildes, mas também governará para todos. Ele finalizou agradecendo a todos que deram o voto de confiança e disse que vai lutar para fazer uma boa administração.

Veja os melhores momentos da entrevista:


Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES