06/10/2020

Sesc lança campanha do projeto Criar



Começou nesta segunda-feira a campanha de divulgação do projeto Criar Sesc em todo o país. No Piauí o projeto atende estudantes 6 a 12 anos, no Sesc Avenida, em Parnaíba e nas unidades do Sesc Ler em Acauã, Guaribas, Piripiri, São João do Piauí e São Raimundo Nonato.

O Criar Sesc oferece as formais mais criativas de aprender, experimentar e desenvolver conhecimento e valores para vida. Atende alunos de outras instituições de ensino, oferecendo atividades de quatro horas, nos turnos manhã e tarde.

Segundo a coordenadora de Educação do Sesc no Piauí, Francisca das Chagas Lemos, o projeto orienta os estudantes com atividades pedagógicas, aulas passeio, acesso às bibliotecas e atividades de literatura.

As turmas são reduzidas para melhor rendimento dos alunos. Em Parnaíba, o Sesc Avenida atende 105 estudantes distribuídos em cinco turmas. O Criar também é desenvolvido no Sesc Ler Acauã (75 alunos), Sesc Ler Guaribas (51 alunos), Sesc Ler Piripiri (105 alunos), São João do Piauí (50 alunos) e São Raimundo Nonato (15 alunos).

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing