20/10/2020

Espaço Sesc de Leituras, em Luís Correia, retoma atendimento


A Rede Sesc de Bibliotecas do Piauí dará início à retomada gradual do atendimento ao público, seguindo todos os protocolos de biossegurança recomendados pelos órgãos de saúde.

Inicialmente, foi retomado o atendimento do Espaço Sesc de Leituras em Luís Correia, desde o dia 05 de outubro, somente para empréstimo e devolução de livros com agendamento prévio.

A solicitação de empréstimo é feita através de e-mail ou telefone da biblioteca. No ato da solicitação, o usuário deverá informar seu nome completo, título e autor da obra desejada.

Por medidas de biossegurança, os demais serviços da biblioteca estarão suspensos. Os livros devolvidos ficarão em quarentena por 14 dias e só retornarão para as estantes após esse período.

Só será permitida a entrada na biblioteca de um cliente por vez, portando máscara e após higienização das mãos com álcool em gel 70%. O distanciamento social mínimo de 1,5 m deverá ser respeitado.

AGENDAMENTO DE EMPRÉSTIMOS:

Espaço Sesc de Leituras – Luís Correia

Endereço: Av. Senador Joaquim Pires, nº 1043, sala 27, Shopping Amarração, Centro, Luís Correia-PI.

Telefone: (86) 99820-4651 (Whatsapp)


Funcionamento: de segunda a sexta das 9h às 13h. Aos sábados de 8h às 12h.

Serviços: empréstimos e devolução de publicações por agendamento.

Acervo: Literatura (infantil, juvenil, brasileira, piauiense e estrangeira), obras gerais, filosofia, autoajuda, ciências sociais, exatas, tecnologias, artes, história, geografia, biografias, ensino médio, história em quadrinhos, periódicos e obras de referência.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES