10/09/2020

Veja o ranking das operadoras com o maior nº de reclamações em Parnaíba

Em reclamações na Anatel, Oi é a operadora o maior número de queixas registrados na região da Parnaíba. 


Imagem ilustrativa

A Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel, disponibiliza os Painéis de Dados e começou a divulgar os dados, estatísticas das reclamações feitas pelos clientes das operadoras de telecomunicações. Os números são referentes ao primeiro semestre de 2020 em Parnaíba. 
Oi lidera em número de reclamações em Parnaíba 

A operadora Oi acumulou durante o primeiro semestre do ano, 175 reclamações, em segundo lugar está a operadora Claro com 172 queixas e em terceiro a TIM com 98. Para que você tenha uma ideia de como funciona o painel, ele funciona da seguinte maneira. 

A Anatel adota um Índice de Reclamações, que irá mostrar o número de reclamações para cada 1.000 assinantes. Isso é feito para cada serviço: 

● Telefonia Fixa 

● Telefonia Móvel Pré-paga e Pós-paga 

● TV por assinatura 

● Internet Banda Larga 

Veja abaixo os dados da operadora Oi durante o primeiro semestre do ano.


Na quarta posição do ranking da Anatel está a Vivo com 46 reclamações, em seguida a Sky com 21, logo a Hughes com 3 e em último lugar a Brisanet com 2 queixas. As demais operadoras totalizam juntas 24 aberturas de protocolos de reclamações. 

Para mais informações sobre essas e outras operadoras acesse ao site Selectra.net.br e confira tudo sobre cada uma delas.

Ascom/Marina Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES