12/09/2020

Criminosos são atropelados durante fuga de assalto no Piauí

A vítima e proprietário da moto recolheu o veículo antes da chegada da viatura da Polícia Militar e não apareceu para representar o menor por roubo.

Menor envolvido no assalto permaneceu no local bastante ferido (Reprodução)

Uma dupla de assaltantes foi atropelada durante uma fuga após tomarem de assalto uma motocicleta na Avenida Noé Mendes, na zona Sudeste de Teresina, na tarde desta sexta-feira (11). Uma equipe da Força Tática do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM) da região do Dirceu, composta pelos sargentos Augusto, Naylson e o cabo Costa, atenderam a ocorrência. 

De acordo com as informações repassadas ao Meionorte.com, os dois indivíduos realizaram uma manobra errada e foram colhidos por um veículo, modelo Palio cor branca, placa PIR-1837. Um dos acusados conseguiu fugir. O outro, um menor de 17 anos, identificado pelas iniciais L.H.F.S, ficou no local bastante ferido. A perícia foi acionada para averiguar a situação do acidente. A frente do veículo ficou danificada. 

A vítima e proprietário da moto recolheu o veículo antes da chegada da viatura da Polícia Militar e não apareceu para representar o menor por roubo. Segundo informações de testemunhas, um casal de moto chegou até o local e recolheu a arma de fogo utilizada pelos indivíduos no roubo e fugiram.

O menor foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) diante da falta de representação.

Menor envolvido no assalto foi atendido pelo SAMU e levado ao HUT (Reprodução)

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing