20/07/2020

Sesc perto de Vc novo canal de comunicação do Sesc


O Sesc Piauí tem agora um novo canal para divulgar seus eventos. A página Sesc perto de Vc reúne a programação de eventos culturais e de lazer. Traz dicas de saúde, informes sobre educação e assistência social, lives com aulas de dança, atividades físicas, contação de histórias e muito mais.

Segundo o gerente de Comunicação do Sesc Piauí, André Ribeiro, a página atende a necessidade de ampliar os canais de comunicação, neste período de isolamento social. Ele disse que o Sesc Piauí vem realizando lives toda semana com conteúdos que interessam os diferentes públicos que o Sesc atende.

Esta semana serão realizadas as lives “Como administrar melhor sua quarentena? Trago ferramentas da Fisioterapia Moderna”, com o fisioterapeuta Fernando Boaventura (24/07 às 17h no Instagram Sesc Piauí) e live show com o cartista Daniel Filipe (24/07 às 20h no Youtube Sesc Piauí).

Este final de semana foram realizadas três lives: com a nutricionista do Sesc, Thalita Marques, uma live do projeto escrever sem fronteiras e a live show com o músico Sandrinho do Acordeon, com mais de 4 mil acessos.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES