17/07/2020

Palestra para colaboradores da Asa Norte - Revenda Ambev


O setor Educação em Saúde do Sesc Avenida realizou, via plataforma Zoom, uma videoconferência para os colaboradores de Campo Maior e Parnaíba da distribuidora Ambev atacadista de bebidas. No encontro virtual as enfermeiras Cinthia Reis e Tuany Vilanova abordaram temas como orientações e cuidados que devem ser tomados no ambiente de trabalho por conta da pandemia do novo coronavírus.

As profissionais também falaram sobre os protocolos de segurança que o Sesc recomenda e as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para o ambiente de trabalho, como a necessidade do uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e a constante higienização das mãos.

O Sesc Piauí oferece gratuitamente aos lojistas de Teresina, Parnaíba e Floriano o serviço de lives com orientações sobre os cuidados com a saúde de colaboradores e clientes na retomada das atividades comerciais. A palestra online é ministrada por técnicos ou analistas de saúde das unidades e transmitida na plataforma Zoom para, no máximo, 99 pessoas simultaneamente.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES