21/07/2020

Ex-presidiário é baleado em confusão com criminosos no Piauí

Antônio Luís foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, e em seguida foi transferido para o Ponto Socorro do Hospital de Urgência de Teresina.

Ex-presidiário identificado como Antônio Luís Alves Ferreira

Um ex-presidiário identificado como Antônio Luís Alves Ferreira foi baleado na tarde de domingo (19/07), durante uma confusão no bairro Portelinha, na cidade de Água Branca. Com informações do Canal 121.

De acordo com informações do relatório da Polícia Militar, os disparos foram efetuados durante uma discussão entre três ex presidiários, Antônio Luís, Babaia e Gardiné por volta das 15h30. Durante a confusão, Babaia efetuou dois disparos que atingiu o ombro de Antônio Luís e também tentou atingir Gardiné, mas não acertou.

Agentes da PM foram acionados e foram até o local, onde constatou a veracidade do ocorrido e iniciou as diligências no sentido de localizar e prender o autor dos disparos. Até o momento niguém foi preso. 

Antônio Luís foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, e em seguida foi transferido para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência de Teresina.

Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES