14/06/2020

Apresentadora da MN está com 30% do pulmão comprometido e é tratada com hidroxicloroquina

Mônica Freitas Reprodução

A apresentadora da TV Meio Norte Mônica Freitas, do programa Vida de Artista, testou positivo para o coronavírus. A informação foi confirmada por colegas da apresentadora e ela gravou stories no Instagram agradecendo o carinho que recebeu dos amigos e seguidores.

"Oi gente, estou bem, obrigada todo mundo. A respiração está um pouco cansada, mas estou fazendo todos os tratamentos, beijo, obrigada por tudo, todas as mensagens, vai dar tudo certo", comentou. Mônica segue afastada do programa.

Em entrevista ao site da Meio Norte, Mônica falou sobre os testes que realizou.

"Fiz dois testes rápidos semana passada e deram negativo, porém ainda não estava com sintomas. Fiz porque faz parte do protocolo da empresa. Eu estava indo do trabalho para casa, mas você sabe que mesmo assim corre risco. Anteontem passei o dia no hospital realizando exames, fiz o do tórax, eletro e sangue. No do tórax deu vidro fosco, o que indicou que estava com 30% do meu pulmão comprometido", comentou.

"Estou realizando todo o protocolo, inclusive com hidroxicloroquina, estou no 2º dia de tratamento e 8º dia de sintoma. Sinto uma leve falta de ar, no inicio estava sentindo moleza e falta de cheiro e sabor. Além das medicações estou ingerindo bastante líquido e em isolamento total. Ainda tive sorte porque levo uma vida saudável o que faz o vírus brigar para entrar, porém o organismo insiste em rejeita-lo, mas sou asmática. Fico medindo minha saturação para ver a oxigenação do pulmão toda hora", completou a apresentadora.


Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES