11/05/2020

Jovem de 19 anos é sequestrada e esfaqueada pelo namorado no Piauí

O suspeito foi preso na BR 343, por volta de 2h35 da madrugada, quando se deslocava a pé. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Água Branca.


Divulgação/ PM-PI

Um jovem identificado pelas iniciais W. R. L. das S. S, de apenas 19 anos, foi preso após uma tentativa de feminicídio na madrugada desta segunda-feira, 11 de maio. Ele sequestrou e tentou matar a própria namorada com um facão na cidade de Regeneração, no Piauí. A vítima, também de 19 anos, foi identificada pelas iniciais C. C. F. das S. As informações são do Canal 121. 

Segundo a Polícia Militar do município, eles foram acionados sob a informação que um homem havia sequestrado a própria namorada e a levado para uma creche abandonada. Ele estava com um facão armado e estava tentando matá-la. 

“Imediatamente, fomos até o local e ao perceber a nossa presença, a vítima, mesmo tendo sido atingida com um golpe de facão no pescoço e sangrando muito, conseguiu se soltar do acusado e correu em direção à guarnição gritando por socorro, enquanto o acusado conseguiu pular o muro da creche e se embrenhar em uma mata”, disse o cabo Giordano, da PM de Regeneração. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local e encaminhou a vítima para o Hospital de Regeneração, e apesar da gravidade do ferimento, ela não corre risco de vida. Já o suspeito, foi preso na BR 343, por volta de 2h35 da madrugada, quando se deslocava a pé.

Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso. Até o momento não se sabe as motivações do crime.

Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES