13/03/2020

Passeios e manhã de lazer na excursão ao Sesc Praia


As praias do litoral piauiense atraem turistas de todo o Brasil que vêm conhecer o Delta do Parnaíba e os pontos da rota das emoções. O Turismo Social do Sesc realizou uma excursão com cerca de 40 turistas ao Sesc Praia, em Luís Correia.


O grupou passou o final de semana no Sesc Praia. Os excursionistas seguiram no ônibus do Sesc chegando ao hotel por volta das 13h, desta sexta. Após descansarem, foram para as piscinas e à área beira mar do Sesc Praia, finalizando com uma caminhada pela praia do Barro Preto, onde contemplaram o por do sol.

À noite o Sesc Praia realizou um bingo com karaokê para aos hóspedes, no restaurante do Centro de Turismo e Lazer.


No sábado, o grupo seguiu para a praia de Macapá, onde os excursionistas se encantaram com as belezas do local. Depois seguiram para a praia de Atalaia, umas das praias mais visitadas do litoral piauiense. À noite os excursionistas participaram de programação com música ao vivo no restaurante do Sesc Praia.


No domingo, o grupo participou de manhã de lazer na praia do Barro Preto, seguida de visita ao Ecomuseu Tartarugas do Delta, no Sesc Praia. À tarde o grupo retornou a Teresina, com parada técnica na fazenda em Parnaíba para compra e degustação de queijos e doces.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES