10/01/2020

Homem cai de carroceria de caminhão e fica desacordado no Norte do Piauí


O estivador Francisco Sousa Araújo, de 32 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após despencar da carroceria de um caminhão carregado de castanhas. O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (09/01), na localidade Juazeiro, zona rural de Cocal, Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Segundo uma testemunha, o homem organizava a carga quando se desequilibrou e caiu a uma altura de aproximadamente três metros, na qual bateu com a cabeça violentamente contra o solo, ficando desacordado por alguns momentos. 

Os socorristas do Samu foram acionados e resgataram a vítima em meio ao trajeto, enquanto era transportado no carro de um popular em direção ao hospital da cidade. 

O homem estava consciente e orientado ao receber os primeiros socorros da equipe do Samu. Por se tratar de pancada na cabeça, a vitima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI, onde será submetida a exames e a uma avaliação médica mais detalhada. 

Via 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES