07/10/2019

Prefeitura de Parnaíba atinge a marca de 71 escolas reformadas em menos de 3 anos


O Prefeito Mão Santa entregou neste sábado (05) à população da localidade Varzantinha, no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, a 71ª escola municipal completamente reformada.


A Escola Municipal Maria José de Lima Guimarães, recebeu ampliação, com a construção de mais duas salas de aula, parquinho para as crianças, pintura e reforma do sistema elétrico, construção de calçada em seu entorno, com bancos e, agora está pronta para superar seu recorde de alunos matriculados.


“Tínhamos menos de 30 alunos no início da gestão, hoje temos mais de 80 e nossa meta é superar os 100”, disse o Secretário Rafael Alves, sobre a quantidade de alunos matriculados na unidade escolar.


O prefeito Mão Santa destacou a importância das escolas municipais na construção de oportunidades à comunidade parnaibana. “Nossas crianças precisam ter chances de competir em concursos, de ter uma vida melhor, e, a educação é o caminho, mas precisa ter qualidade, bons livros como os que eu vi hoje aqui, já reformamos 71 escolas e vamos reformar todas” disse Mão Santa.


Ao final da inauguração ainda houve a distribuição de brindes aos alunos.

SUPCOM-PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing