08/08/2019

Zé Filho confirma convite de Georgiano para se filiar ao PSD

Zé Filho afirmou que é normal esses convites já que os partidos buscam se fortalecer para a eleição, mas que até o momento não tomou nenhuma decisão em relação ao assunto.

Zé Filho confirma convite de Georgiano para se filiar ao PSD - Foto: Lucas Dias/GP1

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), Zé Filho (PSDB), confirmou nessa quarta-feira (7) que recebeu convite do deputado Georgiano Neto para se filiar ao PSD, mas ele destacou que ainda não tomou nenhuma decisão sobre o assunto.

Georgiano Neto pretende concorrer à Prefeitura de Teresina e tem tentado fortalecer a legenda para as eleições do próximo ano. Recentemente o deputado se encontrou com Zé Filho e reforçou o convite de filiação para o PSD.

Zé Filho Zé Filho afirmou que é normal esses convites já que os buscam se fortalecer para as eleições. “O Georgiano é um deputado muito atuante na Assembleia Legislativa e no Estado do Piauí. Hoje todos os partidos estão se movimentando para se fortalecer, não só para eleição para o ano que vem e para 2022, mas nós temos tempo e vamos analisar ainda [o pedido]”, afirmou

Por Bárbara Rodrigues/GP1 | Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES