14/06/2019

Após audiência com Assis Carvalho, jornalista dispara: 'homem antipático'; vídeo!

Wellington Raulino e Assis Carvalho 

O apresentador Wellington Raulino e o deputado federal Assis Carvalho (PT) participaram esta semana de uma audiência na qual o parlamentar processa o jornalista. O petista quer R$ 40 mil de indenização.

Raulino fez denúncias contra o deputado em seu programa na TV Tropical, que é exibida no Sul do estado. "É uma gangue, esse Assis carvalho é o pior ladrão que eu já vi na face da terra, desonesto, eu estou lhe chamando de ladrão Assis Carvalho, de desonesto, de chefe de uma gangue, chefe de uma organização criminosa. É o senhor quem manda na Saúde, o governador não tem moral pra lhe tirar não, porque o senhor sabe de muita coisa", disse ele ao vivo.

Após a audiência, o jornalista comentou o caso e disse que não retira nenhuma palavra contra o deputado. Ele afirmou ainda que o Assis disse que sofreu dois infartos após viralização do vídeo, e debochou da fala: "Disse que foi para o Hospital do Coração, olha para onde ele vai, por que o senhor não vai para o Tibério Nunes quando der infarto? que ai o senhor pega logo o beco, pega logo a viagem, que é um matadouro esse hospital". 

Assista ao vídeo:


Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES