07/02/2019

Após conversas com diretoria, goleiro Delone pede desligamento e deixa o Parnahyba

Acordo verbal entre ambas as partes define ida do atleta para futebol mineiro. Primeira opção no banco de reservas, Alberto deve ganhar vaga de titular na equipe de Adelmo Soares

Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com

O Parnahyba anunciou a saída do goleiro Delone. O atleta havia sido contratado para a disputa do Campeonato Piauiense 2019, mas acabou recebendo uma proposta de salário superior oferecida pelo Vila Nova-MG e não vai seguir no Tubarão para a sequência da temporada. Segundo o próprio clube, ambas as partes chegaram a um acordo para a rescisão contratual do jogador. O Azulino retomou as atividades na última quarta-feira, no período da tarde, sem a presença do goleiro.

Para o Campeonato Piauiense, o atual líder do estadual deve se manter com os nomes à disposição na posição. Até o momento, nenhum nome para repor a ausência de Delone foi confirmado. Alberto, que era reserva, pode herdar a titularidade na equipe que Adelmo Soares na próxima rodada do estadual. O Azulino encara o Piauí no próximo domingo, às 17h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

Em casa, o Parnahyba vai encarar o lanterna da competição, que vai até o litoral em busca do primeiro ponto na competição. A liderança do Tubarão está dividida com o 4 de Julho, mas o clube do litoral está à frente na tabela por ter melhor saldo de gols.

Fonte: GloboEsporte.com PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES