08/01/2019

Reveillon do Sesc Praia tem show pirotécnico e Dandinha e Banda



O litoral do Piauí é muito procurado por turistas de todo o país e o Sesc Praia, localizado em Luís Correia, esteve de portas abertas para receber o público que passou o Reveillon na unidade.

O pacote de Reveillon contou com uma programação recreativa e social especialmente preparada para os hóspedes e visitantes, além da tradicional festa que aconteceu no restaurante principal do hotel na noite do dia 31 de dezembro.

Para recepcionar os hóspedes, no dia 29 de dezembro o recreador recepcionou as crianças na sala de leitura com cinema regado a muita pipoca e filmes infantis. Ao final do dia o restaurante do hotel realizou a noite da culinária nordestina, servindo um cardápio especial acompanhado de música ao vivo ao som do cantor Marlon Dreher.

No dia 30, além das atividades recreativas para as crianças, o Sesc Praia proporcionou uma tarde de lazer cheia de animação ao som da banda JV Farra na lanchonete da piscina para hóspedes e visitantes. Para finalizar o dia, no restaurante principal, aconteceu um show de humor com João Cambraia e música ao vivo com Felício Neto com um cardápio especial de rodízio de pizza.

E para receber o momento mais esperado do ano, o Sesc Praia realizou uma festa de Reveillon especial para os hóspedes, que incluiu uma linda decoração, música ao vivo com Dandinha e Banda, show pirotécnico e farto buffet de comidas e bebidas. A criançada também teve à disposição uma tenda recreativa temática.

A cantora Dandinha fez a contagem regressiva para que o público recebesse 2019 com um lindo show pirotécnico.

A festa de Réveillon contou com a participação de mais de 200 pessoas e o Centro de Turismo e Lazer recepcionou mais de 1.000 pessoas durante o período de 29 de dezembro de 2018 a 01 de janeiro de 2019, prestigiando a programação de lazer.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES