14/12/2018

Parnahyba anuncia três primeiros reforços do clube para Piauiense 2019; veja nomes

Tubarão abre lista de atletas com um lateral-direito e dois volantes. Mais jogadores devem chegar até o início da pré-temporada do time azulino prevista para o dia 20 de dezembro

Didupaparazzo

Depois de sofrer um baque com a negociação malsucedida com o zagueiro Gilmar Bahia, o Parnahyba acelerou o ritmo de montagem do elenco de 2019. O Tubarão divulgou três nomes que estarão presentes no time que vai participar do Campeonato Piauiense. Tiago Granja (lateral-direito), Zé Augusto (volante) e China (volante) foram os primeiros a serem contratados pela diretoria, que espera poder revelar mais nomes antes do início dos treinos, que devem começar dia 26 de dezembro. Adelmo Soares será o regente do grupo ainda em formação.

Tiago Vantembergh de Moura, ou Tiago Granja, como é conhecido, tem 32 anos e é natural de Granja, no Ceará. O lateral-direito tem passagens por clubes como Fortaleza, Campinense, Ferroviário-CE e atuou no Parnahyba, onde disputou as temporadas de 2016 e 2017. Anteriormente o atleta estava no Manaus.
José Augusto Silva Rodrigues, o Zé Augusto, é volante, tem 25 anos e nasceu em Fortaleza. Seu último clube foi o Guarany de Sobral, onde passou maior parte da carreira. Além do Guarasol, o jogador teve passagens por Tiradentes-CE e Náutico. Essa será a primeira passagem de Zé Augusto pelo futebol piauiense.

O outro atleta que estava jogando no Guarany de Sobral e que está acertado com o Parnahyba é o volante China. Anderson Lima Monte tem 24 anos e jogou no Ferroviário-CE, Bahia de Feira de Santana e Bacabal. O atleta fará sua primeira passagem pelo Parnahyba em 2019.

Embora ainda esteja em fase de negociação com boa parte do elenco, o Parnahyba confirmou que deve iniciar a pré-temporada dia 26 de dezembro. A equipe azulina vai ter exatamente um mês para se preparar para o primeiro duelo no estadual, única competição oficial prevista no calendário do clube. No duelo de estreia do torneio, o Parnahyba enfrenta o River-PI em casa, no dia 20 de janeiro, às 17h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES