18/11/2018

Princesa do Igaraçu inicia preparação para Carnaval 2019


O Carnaval de Parnaíba pela primeira vez é iniciado com muita antecedência em referência á anos anteriores. Mesmo com incertezas, carnavalescos e diretores da Escola de Samba Princesa do Igaraçu iniciaram os preparativos da atual vice-campeã do carnaval parnaibano. Reuniões e muito trabalho nos barracões já fazem parte da rotina da Escola. 

Os ensaios da bateria previstos para começarem no dia 18 de novembro, foram antecipados e iniciaram ainda em outubro. Com bateria própria e instrumentos novos, os investimentos da escola já ultrapassam R$ 15.000,00 (quinze mil reis). Em janeiro a expectativa é que 80% da escola já esteja pronta. 


Enredo, Samba enredo e os principais destaques devem ser escolhidos somente em janeiro, quando a escola irá preparar um grande evento público para eleição dos mesmos. A diretoria tem se reunido constantemente, e debatendo assuntos internos, bem como a situação atual do Carnaval de Parnaíba. 

“São muitas as dificuldades, temos uma premiação congelada há vários anos, e no mercado todos os produtos aumentam descaradamente e o pior é que neste mesmo período o pagamento da premiação atrasa de forma considerável e prejudica o carnaval. È um problema de planejamento e diálogo, pois tanto neste governo como no outro o atraso é o mesmo” disse Roberto William presidente da escola.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES