08/11/2018

Órgãos ligados a Secretaria de Saúde têm novos gestores


Dando continuidade à Reforma Administrativa, o prefeito Mão Santa nomeou na noite desta terça-feira (06), os novos gestores de Urgência e Emergência e, Complexo Municipal de Urgência e Emergência.


Como Superintendente de Urgência e Emergência, foi empossado Paulo José dos Santos Araújo, (Paulo Careca), que ocupava o cargo de Coordenador Administrativo do Complexo Municipal de Urgência e Emergência. Em seu lugar, foi nomeada a servidora efetiva do município, Isabel Cristina Marques Coutinho.


A cerimônia aconteceu no gabinete do Prefeito Mão Santa, e, foi prestigiada por familiares dos empossados, além dos vereadores Daniel Jackson, Neta Castelo Branco e Secretários Municipais.


A Secretária Municipal de Saúde, Julyara Fernanda, também participou da solenidade. Em seu discurso, o Prefeito Mão Santa destacou que mudanças são necessárias para dar continuidade ao crescimento da gestão com a participação de novos gestores que trazem novas ideias e contribuem para o crescimento e aprimoramento dos serviços oferecidos à população.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES