26/11/2018

Bacabal vive noite de terror após invasão de quadrilha armada; veja

Os bandidos estavam com armas de grosso calibre.

(Crédito: Reprodução)

Um grupo de bandidos assaltaram uma agência do Banco do Brasil no município de Bacabal e na ação, três bandidos foram mortos no confronto com a polícia e um suspeito foi preso. A polícia ainda prendeu duas pessoas que entraram na agência bancária para pegar cédulas que foram deixadas durante o crime. O valor levado da agência bancária pelos bandidos ainda não foi informado pela instituição. 

Bacabal vive noite de terror após invasão de quadrilha armada; veja

Na noite deste domingo (25), a cidade de Bacabal, município maranhense localizado a 240 de São Luís, viveu uma noite de terror e pânico após uma invasão de uma quadrilha armada na região que promoveu ataques a agências bancárias, à delegacia local, bares, restaurantes e até reféns foram feitos na ocasião.

De acordo com as informações, a primeira ação dos bandidos foi a uma agência da Caixa Econômica Federal, com muitos disparos com armas de grosso calibre. 

Em meio aos populares, o clima é de pânico e Terror. Segundo informações publicadas no twitter, os bandidos deixaram a cidade por volta das 3h deste segunda (26).

Veja os vídeos:







Flávio Dino, governador reeleito no Maranhão, se pronunciou em suas redes sociais sobre o caso e disse que a Polícia já adotou as providências cabíveis, que inclusive haviam se deslocado para cidades circunvizinhas a Bacabal.


Com a rápida repercussão nas redes sociais, o nome da cidade chegou aos Trend Topics no país. 


Por volta das 23h45, era possível ouvir muitos disparos e gritaria na cidade, principalmente próximo a ponte sobre o Rio Mearim, que é uma das entradas da região. No local, carros foram queimados pela ação dos bandidos.

Policiais das regiões do Vale do Pindaré e Mearim se deslocaram para Bacabal com o intuito de capturar e prender os bandidos. 

(Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES