26/09/2018

Sesc firma parceria com o CEIR



Uma parceria firmada na manhã desta terça-feira (25) entre o Sesc Piauí e o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR) e a Fundação Reabilitar proporcionará atendimento aos reabilitados do CEIR no centro de esportes do Sesc Ilhotas.

Estavam presentes o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, o diretor Regional do Sesc Piauí, Francisco Campelo Filho, o superintendente Executivo do CEIR, Francisco José Alencar e o presidente da Fundação Reabilitar, Benjamin Pessoa. Além do supervisor esportivo do CEIR, Childerico Robson Silva e membros do Conselho do Sesc e do Senac.



A ideia é proporcionar mais um espaço para atividades físicas às pessoas em atendimento no Centro de Reabilitação. “Muitos reabilitados concluem seus atendimentos no CEIR e não têm como dar continuidade às atividades esportivas. Com a parceria, essa demanda terá um local adequado para praticar as diversas atividades e quem sabe disputar competições regionais e nacionais”, destaca o presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante.



Para o superintendente do CEIR é o início de uma parceria de sucesso, em que o paciente do CEIR pode usufruir do desenvolvimento do para-desporto. “Esta parceria é extremamente valiosa para a sociedade”, enfatiza.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing