15/09/2018

Radar das Eleições: Saiba quem são os candidatos dos vereadores de Parnaíba, PI

Vereadores da Câmara Municipal de Parnaíba, PI

Na corrida ao pleito eleitoral, os candidatos que neste ano disputam vaga para deputado federal, deputado estadual, governador, presidente e senador, empreendem uma verdadeira cassada ao voto para conquistar e até negociar não somente o voto do público em geral, mas também dos próprios estadistas que ocupam os parlamentos municipais e as prefeituras. O apoio destes, inclusive, pode alterar e decidir o resultado nas urnas, pois os mesmos são o contato mais próximo e constante com os eleitores.


Na última sessão ordinária do mês de setembro da Câmara Municipal de Parnaíba realizada ao meio dia desta sexta-feira (14), a reportagem de o Blog do Pessoa e do blog O Piauí entrevistou os vereadores da Casa de Leis a fim de revelar oficialmente em quais candidatos cada um vota e apoia.

Dos 17 parlamentares, 7 declararam votar em Jair Bolsonaro (PSL) para presidente, enquanto 4 afirmam votar em Ciro Gomes (PDT). Fernando Haddad (PT) vem em terceiro lugar com 3 votos, sendo que outros disseram ainda estarem indecisos. Já para o Palácio do Karnak, Luciano Nunes (PSDB) ganha a preferência de 9 vereadores, enquanto Wellington Dias (PT) fica com 7 votos, sendo o 17° confidencial. Para deputado federal, Flávio Nogueira(PDT) tem o apoio de 6, enquanto o filho dele, Flávio Nogueira Jr. (PDT), arrebata 4 votos ao cargo de deputado estadual, empatado com Zé Filho (PSDB), também com 4 votos. Ao senado, Ciro Nogueira (PP) arrasta 12 votos e Marcelo Castro (MDB), sai com 6. Os votos indecisos para a vaga de senador chamam a atenção, totalizando 7 votos, sendo 1 confidencial.

Confira abaixo a relação completa dos votos de cada vereador:








Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES