20/09/2018

Abertura dos Jogos Escolares terá participação especial da Cia Balé Cidade de Parnaíba

A Cia Balé Cidade de Parnaíba faz a abertura dos Jogos escolares logo mais às 19 horas na Arena Verdinho quando será apresentada “Os Quatro Elementos”. 


Quase tudo pronto para a 43ª Edição dos Jogos Escolares Parnaibanos que, após haverem desaparecido do calendário de eventos de Parnaíba, retornaram com toda força no ano passado.

Este ano os Jogos Escolares 2018 serão realizados de 20 a 30 de Setembro. A abertura da competição estudantil será realizada nesta quinta-feira, dia 20, no Ginásio Poliesportivo Dirceu Mendes Arcoverde – “Arena Verdinho” às 19 horas, com a participação de alunos das escolas do município, do Estado e também estabelecimentos particulares, informou o Coordenador de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Bernardo Q-odor.

A cerimônia de abertura contará com a presença do Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, do Secretário Municipal de Educação, Carlos Eduardo dentre outras autoridades.

Este ano a solenidade de abertura será realizada às 19 horas e contará com a apresentação especial da Cia Balé Cidade de Parnaíba que apresentará o espetáculo, o “Os quatro Elementos”.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES