04/08/2018

Fábio Sérvio teve candidatura ao governo do Estado homologada neste sábado, 04


O jornalista Fábio Sérvio (PSL) teve sua candidatura ao governo do Estado homologada, em convenção partidária na manhã deste sábado (04/08), realizada na Câmara Municipal de Teresina. Em seu discurso, disse que a cerimônia não significava apenas o início de uma campanha política, mas uma época de renovação.


"A gente está iniciando um movimento de renovação da política piauiense. A gente vive um envelhecimento, são as mesmas pessoas há muito tempo e precisamos provocar uma ruptura com esse sistema que envelheceu, que as engrenagens pararam de funcionar e com isso prejudicaram a população", comentou.


Simultânea à convenção do PSL, partido presidido por Sévio, aconteceu a convenção do PROS, partido liderado por Major Diego, candidato homologado a deputado federal.

"Nós enquanto presidente do PROS temos a honra de poder juntar esses exércitos para essa luta que virá a partir do dia 16", afirmou o Major em discurso na convenção do PSL.

A chapa majoritária do candidato Fábio Sérvio é composta pelo candidato a vice-governador, Carlos Pinho (PROS) e as vagas voltadas para a disputa ao senado são ocupadas por Elizeu Aguiar (PSL) e Antônio José Lira (PSL).

Ambos os partidos apoiam o candidato já homologado Jair Bolsonaro para presidência.


Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES