Após a audiência com representantes da equipe econômica do governo, o deputado Luciano Nunes (PSDB) demonstrou preocupação com a situação das contas públicas, e disse que as declarações dos secretários só reforçam aquilo que vinha sendo propagado pela oposição, de que o estado "quebrou".
"O governo primeiro tentou passar a imagem de que está tudo muito bem. Na verdade, com as manifestações dos servidores, de membros dos sindicatos, de correspondentes bancários, vemos que é tudo aquilo que nós da oposição vínhamos dizendo", destaca o deputado.
Para Luciano, está claro que o estado retirou dinheiro das consignações para cumprir outras obrigações, "para manter as 69 secretarias que estão distribuídas para os aliados do governo", frisa.
Após a audiência, o deputado destacou que a oposição pretende sentar e estudar a melhor forma de agir, considerando que boa parte das denúncias já apresentadas foram atestadas em relatório produzido por auditores de controle externo do Tribunal de Contas do Estado.

Servidores que participaram de audiência pública contestaram informações da equipe econômica do governo
Foto: Suyane Mesquita/AsCom
Fonte: 180
