29/06/2018

Sesc Caixeiral abre inscrições para 2º Etapa do Slam Biqueira Literária



A 2º Etapa do Slam Biqueira Literária está com inscrições abertas. Para participar, cada poeta deve acessar o site: www.pi.sesc.com.br e clicar na TAG: CONVOCATÓRIA. É só baixar o arquivo e editar com os textos e informações pessoais. Após isso, o escritor deverá enviar sua ficha de inscrição para o email: slambiqueira@pi.sesc.com.br

Cada poeta deverá inscrever no mínimo 3 e, no máximo, 5 poesias autorais.

As inscrições vão até dia 06 de julho e são gratuitas. O resultado da curadoria dos textos será publicado no site do Sesc Piauí em 09 de julho. 

Os selecionados poderão participar de uma Oficina de Slam, ministrada pelo B-Boy, Slammer e Rapper Jimmy Joseph, vencedor da 1º edição do Slam Biqueira Literária. 

Mais informações no telefone: 86 3315-8551 / 86 3315-8561.

Saiba mais sobre o que é Slam:
O Slam é a representação da poética num formato moderno e acrescenta à herança das culturas poéticas europeias, americanas e africanas, uma vontade firme de expressar-se por meio da palavra, utilizando como recurso a poesia sonora, que revitaliza a prática da oralidade, da troca e partilha de ideias e mensagens.

Essa prática artística e performativa nasceu em meados dos anos oitenta, pela iniciativa do mestre de obras e escritor, Marc Kelly Smith. A palavra Slam refere-se hoje em dia a uma poesia autoral, escrita para ser dita. Impõe-se cada vez mais a nível internacional como um meio de expressão artístico e popular.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES