07/05/2018

Sesc participa do Movin 2018



O Sesc estará presente no Movimento para Inovação em Comércio e Serviços – Movin 2018, evento que tem como objetivo apresentar aos empreendedores do comércio e de serviços as tendências, conceitos, oportunidades e boas práticas do setor relacionadas à inovação.

O encontro, promovido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), será realizado em Brasília, nos dias 8 e 9 de maio.

O Movin será um espaço para o debate sobre o aprimoramento de gestão na era da economia digital, o papel do novo consumidor e as tecnologias aplicadas ao varejo.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre o trabalho que o Sesc realiza em todo país, beneficiando diariamente milhares de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus familiares.

No dia 8 de maio, o público presente poderá vivenciar um pouco do que o Sesc realiza por meio de apresentações musicais do Sesc Sinfonia Intermezzo. Promovido pelo Departamento Regional no Distrito Federal, o projeto tem o objetivo de proporcionar ao público o contato com a música clássica.

O Movin 2018 contará com transmissão on-line pelo site www.movin2018.com.br.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES