21/04/2018

Piauiense fica ferida em assalto a ônibus que terminou com 3 mortes em SP



A piauiense tem 29 anos e mora em São Paulo desde os 5 anos, onde trabalha como enfermeira.

A piauiense Romila Alves Bezerra, de Monsenhor Hipólito, município localizado a 369 km ao Sul de Teresina, é uma das vítimas feridas no trágico assalto a um ônibus no bairro de Jabaquara, em São Paulo, na tarde de quinta-feira (19). Na ação, que ocorreu na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, três pessoas morreram e três ficaram feridas, além da piauiense.


Segundo um parente próximo que não quis se identificar, Romila teve ferimentos no ombro esquerdo ocasionado por um disparo de arma de fogo e aguarda autorização de transfência para um hospital privado em São Paulo, onde deve passar por uma cirurgia na clavícula. 

Morreram no assalto, Elton Ricardo Cunha, policial militar de folga que estava a paisana no ônibus e teria reagido; Felipe Fuschi Amaro, advogado baleado com um tiro no tórax e Damião Barbosa Souza, um dos assaltantes.

Ficaram feridas além da piauiense, Neusa do Prado Reis (atingida com 2 tiros); Emerson Santos (baleado de raspão no braço) e Moisés Coelho Arruda (ferido na cabeça por estilhaços de vidro).

O assalto aconteceu por volta das 16h, quando dois homens entraram no ônibus. Os tiros começaram quando o policial tentou dominar um dos bandidos e foi morto.

Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing