23/04/2018

Inscrições para Concurso Jovens Dramaturgos continuam



As inscrições para o VIII Concurso Jovens Dramaturgos 2018 continuam. Até o dia 07 de maio, jovens com idade entre 15 e 29 anos podem se inscrever. As cinco melhores peças serão publicadas em livro e os autores ganharão uma residência artística de uma semana no Espaço Cultural Escola Sesc, no Rio de Janeiro.

Para participar, o candidato deve enviar textos teatrais inéditos, com o mínimo de 10 e o máximo de 15 páginas. As inscrições são gratuitas e podem devem ser feitas pelo e-mail concursojovensdramaturgos@gmail.com. Os textos serão avaliados por um comitê curador, formado por técnicos de cultura do Sesc, críticos e especialistas em teatro.

A novidade deste ano é a ampliação da faixa etária, que foi estendida até 29 anos. O Concurso será dividido em duas categorias (A e B), de acordo com a faixa etária dos autores (15 a 21 anos e 22 a 29 anos). Como finalistas, serão selecionados dois textos da categoria A e três textos da categoria B.

Para mais informações acesse o regulamento, disponível em http://escolasesc.com.br/espaco-cultural/projetos/jovens-dramaturgos/regulamento2018/.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES