17/03/2018

Prefeito Ronaldo Gomes ganha para Luzilândia caminhão compactador de lixo


O prefeito Ronaldo Gomes, esteve na manhã desta sexta-feira (16/03), na cidade de Porto, participando de uma reunião ordinária do CitCocais (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Território dos Cocais), juntamente os prefeitos que integram o consórcio, lideranças locais e também contaram com a presença do senador Ciro Nogueira, e da vice-governadora Margarete Coelho.

As reuniões do consórcio buscam debater estratégias para a atuação dos gestores em parceria para o desenvolvimento da região.

Foram discutidos na ocasião assuntos relacionados de interesse da população da região, tais como; segurança, pavimentação, resíduos sólidos, saúde, entre outros temas relevantes paras os municípios.

Durante a reunião, o senador Ciro Nogueira anunciou que Luzilândia e os 13 municípios que compõem o consórcio receberão um caminhão compactador de lixo. Notícia que foi comemorada pelos prefeitos que participavam da reunião.

O prefeito Ronaldo Gomes, segunda-feira (19), estará na Funasa em Teresina assinando o termo para o recebimento do caminhão.

Ronaldo Afirma que “toda ajuda é bem vinda, ainda mais para benefício da população de Luzilândia, que só tem a ganhar”.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES