07/03/2018

O que esperar de Parnahyba x 4 de Julho? Duelo é briga direta (para valer) pelo G-4

Em casa, Tubarão tenta vencer depois de 5 rodadas e queda de rendimento drástica no estadual. Rival, em boa fase, busca 3º triunfo seguido e consolidar momento; GE transmite em Tempo Real

Estádio Verdinho, em Parnaíba, local da partida (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com)

Faltando quatro jogos para o fim da fase de classificação, Parnahyba e 4 de Julho fazem uma partida direta por uma vaga no G-4 e, nesta quarta-feira, esperam sair da sétima rodada do Campeonato Piauiense ainda mais perto das semifinais do estadual. No estádio Verdinho, litoral do Piauí, às 19h, o Tubarão - quinto colocado na tabela - recebe o Colorado, em quarto. A vantagem do time de Piripiri é dois pontos (8 a 6). O resultado do confronto credencia um caminho mais firme ao G-4 ou joga pressão para uma sequência final dramática.




Transmissão: GloboEsporte.com Piauí
O Parnahyba não marca há cinco jogos, o que fez o presidente Batista Filho cortar a concentração do elenco e ameaçar demissão de 80% do time em caso de tropeço em casa. O Tubarão só venceu um jogo, na primeira rodada contra o Flamengo-PI. Depois, empatou três e perdeu dois. A fase do Colorado é bem melhor: duas vitória, crescente até entrada no G-4 e o ataque desencantou: oito gols em três jogos.

No primeiro turno... Os times empataram na Arena Ytacoatiara

Parnahyba empata com 4 de Julho, que ainda não marcou no estadual

Parnahyba - Técnico: Danilo Queiroz
O Parnahyba tem um problema no estadual: baixa criatividade no meio e ataque ineficiente. Jânio Daniel, Fabinho... Na verdade, o sistema ofensivo no conjunto, apresenta queda de desempenho no torneio, o que é péssimo dentro de uma competição curta de 10 rodadas. O empate sem gols com o Fla-PI foi a pior apresentação do Azulino na competição, que pode trazer consequências.

O que esperar do Parnahyba? Time imponha seu jogo em casa, situação de agressividade que faltou nas últimas partidas.

O que pode acontecer? Pressão da torcida e até da própria diretoria pelo resultado trave a equipe.
Atenção nele: Thiago Marabá. Meia pode entrar como titular e conduzir criação.

4 de Julho - Técnico: Jorge Pinheiro
Com a mudança do treinador, o 4 de Julho começou - curiosamente - uma evolução no campeonato. Jorge Pinheiro estreou bem à frente da equipe, um convicente 3 a 0 sobre o River-PI, e mostrou que tem domínio, comando do elenco. Pinheiro conseguiu fazer com que o ataque produzisse gols. Raphael Freitas, antes escondido, já aparece entre os artilheiros do estadual, com quatro gols.

O que esperar do 4 de Julho? Ofensividade. Love e Célio no ataque; Mossoró e Dudu no meio. Fórmula tem dado certo.

O que pode acontecer? Fora de casa, estratégia deve esperar rival e ter contra-ataque como forte.
Atenção nele: Raphael Freitas. O camisa 9 parece que despertou

(Foto: Infoesporte)

Antônio José Lopes Trindade apita o jogo com os assistentes João Thiago Carvalho Reis eAntônio Sérgio de Sousa Araújo;. Antônio Francisco de Paula é o quarto árbitro no estádio Verdinho.

Parnahyba x 4 de Julho
19h, Verdinho
Ingressos: R$ 10 (preço único) 
Mulheres têm entrada liberada

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES