26/02/2018

Danilo Queiroz elogia equipe, pede tranquilidade, mas quer reforços

Após assistir à derrota do Tubarão para o Altos das cabines, técnico se prepara para primeiro dia de trabalho oficial, fala em corrigir posicionamento e quer reforçar setor ofensivo

Danilo Queiroz assistiu ao jogo das cabines (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com)

No jogo em que o Parnahyba foi derrotado por 2 a 0 para o Altos, na noite deste domingo no estádio Albertão, o técnico Danilo Queiroz, recém-contratado, não estava na beira do campo. O treinador assistiu à partida das cabines, e demonstrou gostar do que viu, embora fale em algumas correções necessárias e na possibilidade de trazer reforços. Veja os gols da partida no vídeo acima.


- Foi a melhor (impressão) possível. Eu gostei muito da equipe, tem bons jogadores, técnicos, rápidos. Pecamos na situação de posicionamento, mas creio que durante a semana a gente corrija e vá buscar a nossa classificação. Já conversei com o presidente e solicitei para que ele possa trazer um meia, que estamos precisando, mais um atacante e daqui para a quarta-feira a gente vai escolher os nomes para trazer e fortalecer a equipe - disse o treinador na saída do estádio.

Com a derrota deste domingo, o Parnahyba termina a primeira metade da fase de classificação fora do G4, com o mesmo número de pontos do 4 de Julho, mas perdendo no saldo de gols. Esse momento ruim, no entanto, não parece abalar o treinador, que mostra confiança em uma reação do azulino.

- Tem que ter tranquilidade, principalmente os jogadores. A torcida sempre tem o direito da sua cobrança, ela quer fazer o espetáculo, o bom futebol. A gente vai conversar a semana inteira, trabalhar forte, intensamente, para que no domingo a gente venha em Teresina, faça um bom jogo e consequentemente vamos buscar a nossa classificação - afirmou.

O Parnahyba joga novamente no Albertão no próximo domingo, mas desta vez o adversário será o Flamengo-PI. No jogo de ida, em Parnaíba, o Tubarão venceu pelo placar de 3 a 2, e uma nova vitória agora pode significar a volta da equipe ao G4.

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES