12/01/2018

Sérgio China volta ao Parnahyba, que ainda procura centroavante para vaga de Codó

Técnico retorna de viagem nesta sexta-feira depois de acompanhar enterro da mãe. Atividades com elenco devem ser acelerados a uma semana da estreia no Campeonato Piauiense

Treino Parnahyba (Foto: Didupaparazzo )

Depois de ser liberado pelo Parnahyba para acompanhar o enterro de sua mãe, o técnico Sérgio China retorna nesta sexta-feira ao CT Petrônio Portela, litoral do estado. Desde a última terça, o treinador ganhou folga do clube após receber a notícia do falecimento da dona Terezinha Carvalho de Figueiredo. Com a volta de China, os treinos do Tubarão serão acelerados. No próximo domingo, dia 21 de janeiro, o clube estreia no Campeonato Piauiense, contra o Flamengo-PI, em casa, no estádio Verdinho.




Sem Sérgio China, o preparador físico Igor Tenório foi o responsável pelos treinos. O técnico deixou uma lista de recomendações para as atividades.

Com Sérgio China, a diretoria define o nome de um novo centroavante para a equipe azulina. Célio Codó, anunciado ainda no ano passado, seria esse jogador. Contudo, problemas na documentação do atleta, que envolveria pagamento de taxas de transferência internacional, impediram a contratação.

Até a estreia do estadual, o Parnahyba não fará mais amistosos. A diretoria entendia a necessidade de um jogo-treino contra uma equipe profissional, mas teve retorno positivo dos adversários. Piauí, Flamengo-PI e River-PI foram sondados, mas o Tubarão ouviu não como resposta.

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES