01/01/2018

Parnahyba dá boas-vindas a Miltão e apresenta goleiro César a Sérgio China

Tubarão recebe defensores e reforça setor com ex-Flamengo-PI e candidato a camisa 1 na próxima temporada. Elenco folga neste domingo e se reapresenta na terça


Prestes a entrar em recesso por conta da virada de ano, o Parnahyba recebeu duas novas peças do elenco. O zagueiro Miltão e o goleiro César desembarcaram no litoral do estado para encorpar o grupo do técnico Sérgio China. O ex-defensor do Flamengo-PI informou que problemas com compra de passagens impediram a apresentação dele antes do Natal. Por outro lado, o goleiro contratado há poucos dias é a grande aposta da diretoria para brigar pela titularidade na meta azulina no Campeonato Piauiense. A estreia do Tubarão será dia 21 de janeiro, em casa, contra o Flamengo-PI.

Miltão zagueiro (Foto: Didupaparazzo)

Grande novidade deste último pacote de atualizações, César vai disputar posição com Alex e chega ao clube piauiense após passagens por Paranavaí, Cianorte e Campo Mourão.


- A gente precisava de dois goleiros de alto nível. Alex é um excelente goleiro, mas precisamos de uma sombra, até para não acomodar. Estamos priorizando isso, colocar dois jogadores de qualidade em cada posição – explicou o diretor.

Batista Filho (presidente) e José Paulo (diretor de futebol) encaminham apresentação de trio em janeiro 
(Foto: Didupaparazzo )

Além da dupla, o Parnahyba espera apresentar na primeira semana de janeiro três jogadores (volante, meia e atacante), que estão acertados verbalmente e assinarão contrato assim que chegarem ao litoral. As recentes transferências malsucedidas de Dida, Victor Recife e Marcelo Nicácio forçaram a diretoria a adotar tal postura.

Após a vitória por 4 a 0 sobre a seleção da Liga Parnaibana – primeiro amistoso da pré-temporada -, o Parnahyba toma fôlego para o confronto diante do Tiradentes-CE, dia 6 de janeiro, no litoral do Piauí, 15 dias antes de entrar em campo pelo estadual.

Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES