13/01/2018

Batista traça perfil de centroavante, mas questões financeiras impedem anúncio

Presidente do Parnahyba segue em busca de substituto para Codó, trabalha com dois nomes, mas encontra dificuldades para acerto. Clube tem pressa e quer fechar com reforço até domingo.

Batista Filho segue em negociação com dois nomes, mas anúncio esbarra em aperto financeiro do clube (Foto: Didupaparazzo )

A procura por um centroavante no Parnahyba deve acabar em breve. Com pressa para contar com o reforço no elenco comandado por Sérgio China, o clube traçou o perfil do novo contratado e está em negociação com dois nomes. Porém, a situação financeira do clube impede a diretoria do Tubarão de fazer o anúncio, segundo o presidente Batista Filho. A ideia, é que o novo jogador chegue 100% fisicamente para estrear na segunda rodada do Piauiense.

- Nós temos dois nomes e estamos em contato, mas ainda não definimos por questões financeiras. Está difícil, mas temos que definir até domingo porque queremos contar com ele o mais rápido possível no estadual – explicou o mandatário.

Codó, que seria o nome indicado por China para a posição até foi anunciado nas redes sociais do Tubarão ano passado, mas o clube acabou desistindo da contratação após problemas com as taxas de transferência internacional. A definição do substituto está entre a diretoria e o treinador, após o retorno de China.

Inclusive, o retorno do treinador, nesta sexta-feira, deu uma intensificada nos treinos do Tubarão. Apesar do cronograma de atividades semanais ter sido mantido pelo preparador físico, Igor Tenório, a ideia de China é aumentar a intensidade para deixar o time pronto para a estreia no estadual.

A pressa do clube condiz com o aperto do calendário. A estreia do estadual está marcada para o dia 21 de janeiro, contra o Flamengo-PI, no estádio Verdinho. O campeão da disputa garante vaga na Série D, Copa do Brasil e direto na fase de grupos da Copa do Nordeste.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES