11/12/2017

Caso Dida deixa marcas, e Parnahyba cria blindagem: “Só com contrato na mão”

Diretoria encaminha acerto com novos jogadores e garante que só fará anúncio com documentação em mãos. Clube ainda digere polêmica com goleiro 

Anúncio após assinatura de contrato: presidente cria estratégia no Parnahyba para evitar desistência de jogadores (Foto: Renan Morais) 

O impasse que conturbou a relação entre o Parnahyba e o goleiro Dida, anunciado como reforço e depois cortado do elenco por desistência do próprio jogador, criou cicatrizes no Tubarão. Com receio de novas frustrações, a diretoria determinou que os próximos reforços sejam anunciados apenas quando os contratos estiverem na posse dos azulinos. Os dirigentes garantiram ter apressado o processo de aquisição de peças por conta da pré-temporada, prevista para começar dia 18. 

- Exatamente, muito por conta do Dida. No caso dele, nós tínhamos dado entrada, tinha sido gerado tudo do contrato dele e acabou não dando certo. Estamos esperando o contrato dos novos nomes para poder divulgar. Só precisa o contrato na mão. Senão a gente divulga e depois os caras dão para trás – explicou Batista Filho, presidente do clube do litoral.

Anunciado como reforço, Dida quebrou acerto verbal com diretoria do Tubarão (Foto: Reprodução / Instagram) 

O Parnahyba anunciou Dida como principal reforço do setor, mas o jogador havia sido anunciado pelo Serrano-PB no dia 1º de novembro, e, acabou acertando com o ASA segundo dirigentes do clube alagoano no início de dezembro. Batista Filho se irritou com o ocorrido e classificou como “molecagem” o episódio. O goleio reagiu com surpresa às declarações e disse que o dirigente piauiense declarou uma “inverdade” de forma “desrespeitosa”. 

À procura de um novo goleiro, Batista Filho garantiu que o Parnahyba acertou a contratação de dois atacantes e um lateral, que devem ser anunciados a qualquer momento após a chegada dos contratos assinados pelos atletas. O trio deve se juntar aos outros 13 atletas já anunciados. O Tubarão disputa, em 2018, o Campeonato Piauiense e a Copa do Brasil.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES