21/11/2017

Cotado no Galo, Edu agradece convite, mas enfatiza: "Não tenho nenhuma proposta"

Depois de ouvir presidente do River-PI afirmar ter "portas abertas", atacante fica feliz por confiança, mas não define futuro. Atleta nega saída do Altos por redução salarial: "Preferi sair de lá por opção" 

 
Eduardo durante treino do Altos (Foto: Joana Darc Cardoso) 

A saída de Eduardo do Altos gerou grande repercussão no River-PI. Isso porque o presidente do Tricolor, Genivaldo Campelo, declarou ter portas abertas para a volta do atacante ao Poleiro. O jogador de 37 anos – que atuou no Galo na campanha do acesso à Série C do Brasileiro em 2015 – agradeceu o convite, mas adiantou não ter nada certo com nenhum outro clube após a saída do Jacaré. 

O River-PI sinalizou interesse a Eduardo, nome que agrada muito Genivaldo Campelo. Contudo, por enquanto, a resposta do atacante é esperar. 

-Ele (Genivaldo) sempre disse isso para mim, desde o início do ano. Fico feliz e isso é sinal que fiz algo de bom. Porém, não tivemos nenhuma conversa com eles ainda. Nunca digo não aos clubes. River-PI é um grande clube e fico feliz pelo confiança deles – comentou Eduardo, ressaltando: 

- Não tenho nenhuma proposta ainda, apenas conversa com alguns clubes, mas prefiro falar só depois da definição. 

Eduardo deixou o Altos após pedido à diretoria um ano antes do fim do seu contrato, que iria até dezembro de 2018. A rescisão aconteceu, segundo o Jacaré, por decisão pessoal do próprio atleta. Warton Lacerda, presidente do Alviverde, revelou ter percebido um distanciamento da relação do jogador com o clube, mas negou desavença. Eduardo argumentou que preferiu “sair por opção” e descartou que houve redução salarial, possível motivo pelo desligamento. 

 
Eduardo jogou a Série D pelo Altos (Foto: Luis Júnior/Altos ) 

- Não teve redução até porque ninguém veio falar nada comigo sobre isso e também se viesse não aceitaria. Aqui é sempre complicado porque falar de contrato no início de uma conversa tudo é possível, depois que começam os trabalhos a gente vê que nem tudo acontece da mesma forma, mas preferi sair de lá por opção – explicou. 

Após mais de uma década no futebol europeu, Eduardo retornou ao Piauí e defendeu o River-PI por três anos, onde conquistou por lá três títulos estaduais, um acesso à Série C e um vice-campeonato brasileiro da Série D. Depois, passou uma temporada no Fortaleza e, neste ano defendeu o Flamengo-PI, clube que o revelou, no estadual 2017, e o Altos, na quarta divisão do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES